Apartamento 70m² 2 suítes, 3 banheiros, living com sacada, lavabo, cozinha com churrasquei

Rua Anita Garibaldi, Mont Serrat, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 304282540 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 857.151

O imóvel "Apartamento 70m² 2 suítes, 3 banheiros, living com sacada, lavabo, cozinha com churrasquei" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$857.151, 70m² de área total, 70m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Anita Garibaldi, Mont Serrat, Porto Alegre.

Apartamento a Venda 70m², Rua Anita Garibaldi. Boa Vista - Porto Alegre/RS

Apartamento 70m² 2 suítes, 3 banheiros, living com sacada, lavabo, cozinha com churrasqueira, 1 vaga de garagem.

A localização deste lançamento combina beleza e funcionalidade. Aqui você está rodeado do que é tendência no design internacional, mas também de muita conveniência e tranquilidade. O empreendimento de torre única, em um terreno de 6.000m², fica a apenas três quadras das avenidas Nilo Peçanha e Carlos Gomes. São três ruas que conectam a cidade, com muitos estabelecimentos comerciais e com uma vida movimentada, urbana e prática. Mas basta caminhar alguns metros para encontrar rua tranquilas e arborizadas, com muitas praças. Ideal para viver momentos mais calmos e desacelerar. 2 suítes, 3 banheiros, living com sacada, lavabo, cozinha com churrasqueira, 1 vaga de garagem.

A localização deste lançamento combina beleza e funcionalidade. Aqui você está rodeado do que é tendência no design internacional, mas também de muita conveniência e tranquilidade. O empreendimento de torre única, em um terreno de 6.000m², fica a apenas três quadras das avenidas Nilo Peçanha e Carlos Gomes. São três ruas que conectam a cidade, com muitos estabelecimentos comerciais e com uma vida movimentada, urbana e prática. Mas basta caminhar alguns metros para encontrar rua tranquilas e arborizadas, com muitas praças. Ideal para viver momentos mais calmos e desacelerar.

Agende já sua visita.
Whats: (51) 9 8036-4015

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos