Apartamento à venda

Rua Porto Alegre, Centro, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 304131994 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Apartamento à venda" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$890.000, churrasqueira e está localizado em Rua Porto Alegre, Centro, Torres.

Você está em busca de um apartamento alto padrão para comprar no bairro Centro em Torres-RS? Apresentamos a você essa incrível opção com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros. Com uma generosa Área Privativa de 91.94m², esse imóvel conta com churrasqueira e sacada, perfeito para reunir a família e os amigos.

Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso a diversos serviços essenciais, como banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público.

Localizado em Torres-RS, esse apartamento oferece o conforto e a sofisticação que você procura, em um dos bairros mais valorizados da cidade. Se você valoriza a praticidade e o requinte em um espaço único, essa é a oportunidade perfeita para você.

Não perca a chance de adquirir esse imóvel exclusivo. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e se encantar ainda mais. Comprar um apartamento alto padrão no bairro Centro em Torres-RS nunca foi tão fácil. Aguardamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8qPNecRbGUW0vsRo

Características do apartamento:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos