Apartamento à venda em Bento Gonçalves/RS

São Francisco, Bento Gonçalves - RS

Apartamento à venda

Cód. 303824970 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.106.200

O imóvel "Apartamento à venda em bento gonçalves/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.106.200, 128m² de área total, 128m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, lareira e está localizado em São Francisco, Bento Gonçalves.

No Bairro São Francisco!

Apartamento com 128,23 m² de área privativa, TRÊS dormitórios (sendo um suíte), amplo living estar e jantar com sacada integrada, cozinha, churrasqueira, área de serviço com sacada aberta, lavabo e banheiro. Duas vagas na garagem.

O imóvel dispõe de esperas para Split, espera para lareira com dutos para todos os ambientes, tubulação para água quente, esquadrias em PVC com vidro duplo, porcelanato nas áreas sociais, piso laminado nos dormitórios e rebaixo em gesso em todo apartamento. Nas garagens, possibilidade de tomadas individuais para carga de bateria de veículo elétrico.

Edifício pastilhado, com apenas três apartamentos por andar, elevador, hall de entrada, salão de festas entregue mobiliado, espaço para brinquedoteca e academia. Localizado em uma região com infraestrutura completa e próximo também ao Centro da Cidade.

*O imóvel anunciado é de propriedade de terceiro, e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.



Chave do anúncio: XgmEeLILgCsAbGHH

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante
MP
Marcelo Panizzi

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos