Apartamento à venda em Bento Gonçalves/RS

São Bento, Bento Gonçalves - RS

Apartamento à venda

Cód. 303825039 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Apartamento à venda em bento gonçalves/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, 111m² de área total, 111m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, lareira e está localizado em São Bento, Bento Gonçalves.

Apartamento mobiliado, equipado e decorado, pronto para morar!

Com 111,71 m² de área privativa, TRÊS dormitórios (sendo um suíte com sacada), sala de estar e jantar com sacada e churrasqueira, cozinha separada, área de serviço com sacada, banheiro social e duas vagas na garagem. Piso cerâmico na cozinha, área de serviço e banheiros, piso laminado nos demais ambientes, fechamento com vidro em todas as sacadas, ar condicionado split instalado na sala, água quente, sistema de calefação em todos os ambientes, e lareira ecológica. Imóvel com ótima orientação solar e ventilação natural.

Edifício com elevador, salão de festas, câmeras de segurança e localização que concentra diversas opções em comércio, serviços e conveniência: Shopping, supermercado, bancos, órgãos públicos, escolas, praças, postos de combustível e clubes. Entre os Bairros São Bento e Cidade Alta.

*O imóvel anunciado é de propriedade de terceiro, e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.



Chave do anúncio: UcCku1cu1Rq7NeVb

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante
MP
Marcelo Panizzi

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos