Apartamento à venda em Bento Gonçalves/RS

Centro, Bento Gonçalves - RS

Apartamento à venda

Cód. 303825070 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 768.400

O imóvel "Apartamento à venda em bento gonçalves/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$768.400, 97m² de área total, 97m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Centro, Bento Gonçalves.

Fruto de tecnologia, modernidade e equilíbrio com o meio ambiente. Tudo feito para você viver as melhores sensações naturalmente!

Ambientes amplos para explorar a sua criatividade e viver como quiser. Essa sensação é natural nesse empreendimento e com uma arquitetura arrojada deixará o centro da cidade ainda mais bonito!

Apartamento com 97,72 m² de área privativa, DOIS dormitórios (sendo um suíte), sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço. Um box de garagem (com opção de adquirir mais uma vaga).

Possui uma sacada aberta ideal para o lazer e integração da família.

Características do apartamento: Churrasqueira, piso porcelanato e laminado, rebaixo em gesso, esquadrias em alumínio, espera para água quente, espera para Split, massa corrida e medidores individuais.

Na infraestrutura do empreendimento a comodidade é total, com academia, salão de festas, dois elevadores, terraço inferior no mesmo pavimento do salão de festas com área de lazer e ciclovia e no terraço superior com pergolado e uma linda vista para o pôr do sol.

Em uma localização estratégica no Centro, os moradores terão toda a conveniência aos seus pés.

*O imóvel anunciado é de propriedade de terceiro, e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.



Chave do anúncio: wLdtY5jYr9W6TxhD

  • Churrasqueira

Anunciante
MP
Marcelo Panizzi

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos