Apartamento à venda em Bento Gonçalves/RS

Cidade Alta, Bento Gonçalves - RS

Apartamento à venda

Cód. 303825122 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Apartamento à venda em bento gonçalves/rs" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 195m² de área total, 195m² de área privada, churrasqueira, lareira e está localizado em Cidade Alta, Bento Gonçalves.

Um Empreendimento Conceito!

Apartamento com 195,64 m² de área privativa, TRÊS suítes, living estar e jantar com sacada integrada, piso porcelanato esmaltado e forro em gesso liso com pintura acrílica, área social com piso porcelanato polido com manta anti ruído, massa corrida nas paredes com pinturas claras e forro em gesso liso com pintura acrílica, nas suítes piso laminado com manta acústica anti ruído e nas paredes massa corrida e pintura clara, na cozinha piso porcelanato polido, massa corrida nas paredes e forro de gesso, na área de serviço (com sacada aberta) e banheiros piso porcelanato, paredes revestidas com azulejos brancos e forro de gesso. Três vagas na garagem e depósito.

Ponto de água quente e ponto de água fria com medições individuais, ponto para internet, telefone e televisão, gás central na cozinha, área de serviço e na churrasqueira com medição individual, espera para Split na sala e dormitórios, ponto para lareira e vidros termo acústicos duplos.

Fachada revestida em pastilhas, hall de entrada, salão de festas com banheiro e fitness todos entregues mobiliados e equipados, quadra esportiva, playground, esquadrias de PVC ou alumínio de correr com persiana nos dormitórios, jardim no pavimento térreo, iluminação de emergência, para raios, portão eletrônico para acesso de veículos, interfone e dois elevadores.

Venha desfrutar de um imóvel com ótima insolação e com amplas aberturas para melhor circulação do ar, são dois apartamentos por andar garantindo mais privacidade e tudo isso com a garantia de uma região valorizada e com fácil acesso para o Centro da cidade e diversos comércios.

*O imóvel anunciado é de propriedade de terceiro, e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.



Chave do anúncio: DJsyg6D0WZMHRgHM

  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante
MP
Marcelo Panizzi

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos