Apartamento à venda em Bento Gonçalves/RS

São Francisco, Bento Gonçalves - RS

Apartamento à venda

Cód. 303825513 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 697.000

O imóvel "Apartamento à venda em bento gonçalves/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$697.000, 159m² de área total, 159m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em São Francisco, Bento Gonçalves.

Prédio em estilo neoclássico pensado em todos os detalhes para você e sua família aproveitarem cada momento de suas vidas juntos. Construído em uma das regiões nobres da cidade, o Bairro São Francisco, possui localização privilegiada para você não perder tempo e aproveitar ainda mais a companhia de quem você gosta.

Apartamento novo, de DOIS DORMITÓRIOS (sendo um suíte), com 90,27 m² de área privativa interna + amplo terraço, totalizando 159,84 m². Duas vagas na garagem.

Prédio exclusivamente residencial, apenas 21 apartamentos, três apartamentos por andar, ótima orientação solar, localização residencial privilegiada, amplos ambientes integrados e planejados, esquadrias externas de alto padrão, churrasqueira em todos os apartamentos, sacada integrada ao living, áreas sociais com piso porcelanato, área íntima com piso laminado, esperas para Split, espera de água quente, rebaixo em gesso em todo o apartamento, área de serviço com sacada, medidores individuais de água, luz e gás.

Obs: Opção de apartamento com a mesma planta, em andar mais alto e sem terraço. Para maiores informações entre em contato.

*O imóvel anunciado é de propriedade de terceiro, e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.



Chave do anúncio: m4u24fI0jxnzz0uX

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
MP
Marcelo Panizzi

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos