Apartamento à venda em Bento Gonçalves/RS

Cidade Alta, Bento Gonçalves - RS

Apartamento à venda

Cód. 303825524 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.390.000

O imóvel "Apartamento à venda em bento gonçalves/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.390.000, 123m² de área total, 123m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Cidade Alta, Bento Gonçalves.

O edifício está localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, com completa infraestrutura, próximo a supermercados, shopping, bancos e comércio diversificado.

Apartamento novo e mobiliado, com 123,95 m² de área privativa, TRÊS dormitórios (sendo um suíte com sacada aberta), amplo living de estar e jantar com sacada integrada, cozinha, área de serviço separada com sacada aberta, banheiro social e duas vagas na garagem (com opção de adquirir mais uma vaga).

Principais destaques: Teto rebaixado em gesso em toda área interna do apartamento, esquadrias externas termo acústicas em PVC, todos os ambientes com insolação e ventilação natural, espera para ar condicionado Split na suíte e living, churrasqueira, lareira, piso laminado e porcelanato, água quente e medidores individuais.

O residencial possui hall de entrada, dois elevadores, infraestrutura interna composta de salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, playground, sala de ginástica, pergolado, piscina e guarita.

*O imóvel anunciado é de propriedade de terceiro, e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.



Chave do anúncio: 1auznbvDWOMHBQX0

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
MP
Marcelo Panizzi

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos