Apartamento à venda em Bento Gonçalves/RS

São Bento, Bento Gonçalves - RS

Apartamento à venda

Cód. 303825772 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Apartamento à venda em bento gonçalves/rs" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 215m² de área total, 215m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em São Bento, Bento Gonçalves.

Sua conquista à altura dos seus desejos!

Apartamento novo, com 215,16 m² de área privativa, TRÊS suítes, amplo living com sacada translúcida para apreciar a vista de um dos pontos mais altos da cidade, espera para lareira, churrasqueira com ponto de gás para bifeira, cozinha, lavanderia com sacada externa, lavabo, vidros duplos, massa corrida em todas as paredes, gesso em todos os ambientes, esquadrias em PVC - termoacústicas, piso porcelanato nas áreas sociais e piso laminado nos dormitórios, espera para Split e calefação, escritório e duas vagas de garagem (com possibilidade de mais uma vaga).

Projeto diferenciado e clean proporciona luminosidade ímpar, com muita incidência de luz natural, além da liberdade de sentir a brisa de todas as estações.

Prédio com conforto acústico à altura da sua privacidade - pisos com tratamento para ruídos de impacto e conforto. Contemporâneo e absoluto conta com hall de entrada elevado com decoração exclusiva, salão de festas com brinquedoteca integrada, salão de festas com cozinha auxiliar para eventos, academia decorada e equipada, dois acessos para a garagem, portões duplos no acesso de veículos - sistema eclusa de segurança, dois elevadores e pet garden - área exclusiva dedicada ao conforto de seus animais.

Infraestrutura sustentável, captação da água de chuva para áreas condominiais, sistema de armazenamento de energia alternativa para as áreas de uso comum, portões de acesso e elevadores (em momento de falta).

Elegância e sofisticação traduzem o empreendimento, que possui apenas 24 apartamentos e fica localizado em uma região privilegiada da cidade.

*O imóvel anunciado é de propriedade de terceiro, e poderá sofrer alteração no valor sem aviso prévio.



Chave do anúncio: b4IlpwPX4WgU1pth

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
MP
Marcelo Panizzi

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos