Apartamento à venda em Pelotas/RS

Rua Dois, Parque Una, Pelotas - RS

Apartamento à venda

Cód. 303985888 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 616.260

O imóvel "Apartamento à venda em pelotas/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$616.260, 105m² de área total, 69m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Dois, Parque Una, Pelotas.

O Inn é um empreendimento residencial do Parque Una que valoriza o sossego, a natureza e o que há no interior de cada um de nós. É um convite à pausa visando o bem-estar.

Seu formato escalonado causa um belo efeito sensorial e permite apartamentos com aconchegantes terraços compondo os degraus. As soluções encontradas para materializar o seu conceito foram a valorização dos terraços, varandas, balcões e pé-direitos altos. A sensação de integração entre dentro e fora acontece graças à iluminação natural em abundância, o que confere ao multihall de acesso um aspecto mais de rua do que de ambiente fechado.



O empreendimento possui 144 unidades, com tamanhos que vão de 29m² a 103m², entre estúdios e apartamentos de um e de dois dormitórios. Há opções com suítes, parrilla, sacada e terraço. O prédio conta com vagas para veículos, bicicletário e áreas comuns como sala de reuniões, lounge, terraço condominial, lavanderia e espaço gourmet. No térreo, uma fachada ativa, com um minimarket já contratado - o Vizinn - além de mais dois estabelecimentos de comércio e serviços.




Chave do anúncio: SD6heSWjIaOBc64c

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
JI
J F Soares - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos