Apartamento a Venda em Torres

Rua Alexandrino de Alencar, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 304460545 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Apartamento a venda em torres" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 44m² de área total, 44m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Alexandrino de Alencar, Predial, Torres.

APARTAMENTO DOS SONHOS À VENDA!
Espaçoso apartamento de 01 dormitório, 01 sala e 01 banheiro. Possui 44,00m² de área privativa, perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar! ?
Localizado em um bairro privilegiado, próximo a mercados, escolas, praças e com fácil acesso às principais vias da cidade. Comodidade e conveniência ao seu alcance!
O quarto espaçoso e arejado proporciona privacidade e aconchego, ideal para momentos de descanso após um longo dia de trabalho.
A ampla sala é perfeita para criar diferentes ambientes, seja para receber amigos e familiares ou para montar um home office confortável e funcional.
O banheiro, moderno e elegante, oferece todo o conforto necessário para aproveitar momentos de relaxamento. Além disso, o apartamento conta com 01 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar o seu veículo com tranquilidade. ?

Não perca a chance de morar em um lugar aconchegante, com ótima localização e todas as comodidades que você precisa!
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa oportunidade passar!
Aguardamos por você para lhe mostrar pessoalmente todos os encantos desse lindo apartamento. Venha conhecer o seu novo lar!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos