Apartamento à venda no bairro Auxiliadora em Porto Alegre/RS

Rua Carlos Von Koseritz, Auxiliadora, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 304348774 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.608.927

O imóvel "Apartamento à venda no bairro auxiliadora em porto alegre/rs" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.608.927, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Carlos Von Koseritz, Auxiliadora, Porto Alegre.

Apartamento alto padrão à venda no bairro Auxiliadora em Porto Alegre-RS. Com uma localização privilegiada, este imóvel de alto padrão oferece todo o conforto e requinte que você merece.

Com uma área privativa de 100.92m², este apartamento dispõe de 2 dormitórios, sendo 2 suítes, perfeitamente projetadas para proporcionar o máximo de privacidade e comodidade. Além disso, são 3 banheiros, garantindo praticidade para você e sua família.

O destaque deste imóvel vai para a sua ampla sacada, onde você poderá desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre. Além disso, o apartamento conta com elevador, trazendo ainda mais praticidade para o seu dia a dia.

O condomínio também oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e solarium. Além disso, a portaria funciona 24 horas, garantindo a sua segurança e tranquilidade.

Além de todas essas vantagens, a localização deste imóvel é simplesmente perfeita. Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento alto padrão no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre-RS. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Garanta o seu novo lar com todo o conforto e qualidade que você merece.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento alto padrão no bairro Auxiliadora em Porto Alegre-RS. Não deixe essa oportunidade passar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zTbzIhOaOKyuG0op

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos