Apartamento Alto Padrão em Centro, Canela/RS

Rua General Ernesto Dornelles, Centro, Canela - RS

Apartamento à venda

Cód. 304415093 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 896.325

O imóvel "Apartamento alto padrão em centro, canela/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$896.325, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua General Ernesto Dornelles, Centro, Canela.

Se você está em busca de um apartamento de alto padrão, com conforto, segurança e praticidade, temos a opção perfeita para você. Localizado no bairro Centro em Canela-RS, este apartamento de dois dormitórios é simplesmente incrível.

Com uma área privativa de 70.3m², este imóvel conta com uma suíte e um banheiro, perfeito para famílias que valorizam a privacidade e o conforto. Além disso, você poderá desfrutar de momentos agradáveis com seus amigos e familiares na churrasqueira, proporcionando momentos únicos e especiais.

Imagine a praticidade de ter um elevador para levar você diretamente ao seu apartamento, sem precisar se preocupar com escadas. Além disso, a fechadura digital oferece mais segurança e comodidade para você e sua família.

O condomínio também oferece uma churrasqueira para que você possa receber seus convidados com todo o conforto que eles merecem. E a portaria 24 horas garante a sua tranquilidade e segurança.

A localização deste apartamento é simplesmente privilegiada. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir um apartamento de alto padrão e viver com todo o conforto e qualidade de vida que você merece. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site. Estamos à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento alto padrão, bairro Centro, Canela-RS. Venha conhecer o seu novo lar e viver em um ambiente que é realmente exclusivo e luxuoso.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SNodIHouQBGUzG8G

Características do apartamento:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos