Apartamento à venda no bairro Centro - São Leopoldo/RS

Centro, São Leopoldo - RS

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303872406 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - são leopoldo/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 129m² de área total, 120m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Centro, São Leopoldo.

Localização, vaga de garagem e privacidade são características importantes para você? Então a AC Real tem uma ótima sugestão para o seu novo lar.

Esta bela cobertura duplex, arejada e aconchegante, é composta no seu primeiro pavimento de 02 dormitórios, sala de estar com split, cozinha sob medida, área de serviço, e banheiro social completo. Acessando ao segundo pavimento somos recebidos pela ótima área social com espaço tv, e um segundo ambiente convertido em um home office. A área externa oferece um terraço com churrasqueira perfeito para recepções e momentos em família.

Já a localização é estratégica. Você vai morar próximo a todas as conveniências e serviços do centro de São Leopoldo, e com fácil acesso à a Novo Hamburgo e BR-116. É deixar o carro na garagem e fazer tudo a pé.

Gostou da ideia? quer saber mais? Entre em contato com a AC Real!

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: jZVaygGWvf3eqiMJ

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos