Apartamento à venda no bairro Centro - São Leopoldo/RS

Rua São Paulo, Centro, São Leopoldo - RS

Apartamento à venda

Cód. 304284663 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 657.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$657.000, 176m² de área total, 134m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua São Paulo, Centro, São Leopoldo.

Se você busca espaço, aconchego, e tranquilidade, aliado a uma boa localização, a AC Real tem uma excelente opção para te apresentar.
 
Situado no Centro, em uma das regiões mais nobres e valorizados da cidade, bem pertinho do colégio São José, este belíssimo apartamento semi-mobiliado, arejado e com ótima orientação solar, é composto de 3 dormitórios sendo 1 suíte, um fantástico living 02 ambientes, ampla sacada com churrasqueira, cozinha sob medida com copa, lavanderia, e  vaga individual. Destaque para o versátil espaço HOME OFFICE do imóvel, perfeito para quem trabalha em casa ou necessita um ambiente dedicado para os estudos .
 
Sem dúvida esta é uma ótima oportunidade para quem busca morar em uma zona nobre residencial, não abrindo mão da facilidade de estar no centro. Também a solução ideal para quem busca um apartamento espaçoso e preza pela sua segurança e conveniência. Gostou e quer saber mais? Entre em contato coma a AC Real. Será a nossa satisfação em melhor atendê-los!
 
O condomínio possui apenas 2 apartamentos por andar, o que garante sua privacidade e sossego
 
Ficou curioso? Quer conhecer ou ter maiores informações? Chame a gente nos nossos canais de atendimento.

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: nfBOAhI4FA014KTZ

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos