Apartamento à venda no bairro Centro - São Leopoldo/RS

Rua São Joaquim, Centro, São Leopoldo - RS

Apartamento à venda

Cód. 304438154 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$990.000, 268m² de área total, 198m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua São Joaquim, Centro, São Leopoldo.

Em busca de um imóvel iluminado e arejado, com bastante espaço interno que somente a planta de um apartamento clássico pode oferecer, e tudo isso sem abrir mão de uma boa localização? Então esta é aquela opção que você não pode deixar de conferir.

Este magnifico imóvel, com ambientes amplos e integrados, bem dispostos em 198 m² de área privativa, é composto de 3 dormitórios sendo 1 suíte com hidromassagem e sacada , living 2 ambientes integrado à sacada com churrasqueira, cozinha individualizada com mobília sob medida. Por fim ainda temos uma lavanderia também sob medida, lavabo e 2 vagas de garagem.

O condomínio com infra essencial é discreto e seguro, e haja vista a sua disposição de apenas 1 unidade por andar, garante tranquilidade, sossego e a privacidade dos seus moradores.

Ja Localização no coração da cidade é estratégica . Você vai morar na região mais nobre do centro, próximo às melhores opções de lazer, cultura, e gastronomia da cidade, e tudo isso sem perder o acesso rápido aos principais portais da cidade.

Sem dúvidas, uma excelente opção para sua consideração. Caso queira saber mais entre em contato com a AC Real imóveis. Será a nossa satisfação em melhor atentendê-los.

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: WVG9oCrEdGDgWyaH

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos