Apartamento à venda no bairro Colina em Guaíba/RS

Avenida Lourival Luiz da Cunha, Coronel Nassuca, Guaíba - RS

Apartamento à venda

Cód. 300923833 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 284.996

O imóvel "Apartamento à venda no bairro colina em guaíba/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$284.996, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Lourival Luiz da Cunha, Coronel Nassuca, Guaíba.

Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esta excelente opção oferece uma área privativa de 49.12m², perfeita para quem busca conforto e praticidade em sua nova moradia.

Localizado em um condomínio com elevador, piscina, playground, sacada e salão de festas, este imóvel atende a todas as necessidades da sua família. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversas facilidades, como bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.

Com um tom profissional, convidamos você a conhecer este apartamento e descobrir todos os benefícios que ele pode proporcionar para o seu dia a dia. Se você está em busca de um novo lar, não perca a oportunidade de entrar em contato conosco através do formulário de contato do nosso site.

Não deixe de aproveitar essa chance única de comprar um apartamento no bairro Colina em Guaíba-RS. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo durante todo o processo de aquisição do imóvel.

Garanta já o seu espaço em um dos melhores bairros da cidade. Aproveite essa oportunidade e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos para apresentar todos os detalhes desse apartamento incrível!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

VIVA EM UM CONDOMÍNIO CLUBE COM SEGURANÇA E LAZER COMPLETO





Chave do anúncio: hN9pruykTck6fJjo

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos