Apartamento à venda no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre/RS

Avenida Francisco Trein, Cristo Redentor, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 300923586 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 517.316

O imóvel "Apartamento à venda no bairro cristo redentor em porto alegre/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$517.316, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Francisco Trein, Cristo Redentor, Porto Alegre.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa é a oportunidade perfeita para você que busca um novo lar. Com uma área privativa de 55m², esse apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você precisa.

O local conta com uma série de benefícios para seu dia a dia. Além da proximidade com bancos, escolas, farmácias, hospitais e supermercados, você também pode desfrutar de momentos de lazer sem sair de casa. Com uma academia, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, piscina, playground e salão de festas, você terá opções para todas as idades.

A localização privilegiada do apartamento no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre-RS também é uma vantagem. Próximo a importantes vias de acesso, como rodovias e transporte público, você terá facilidade para se deslocar e chegar a qualquer lugar da cidade.

Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando. Comprar um apartamento no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre-RS nunca foi tão fácil. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Não deixe essa chance passar, garanta uma vida cheia de conforto e praticidade para você e sua família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: RdhqC21RyWsgpVjn

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos