Apartamento à venda no bairro Desvio Rizzo - Caxias do Sul/RS

Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS

Apartamento à venda

Cód. 305984102 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 429.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro desvio rizzo - caxias do sul/rs" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$429.000, 62m² de área total, 62m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Desvio Rizzo, Caxias do Sul.

Conheça o mais novo apartamento à venda no bairro Desvio Rizzo em Caxias do Sul-RS. Com 3 Dormitórios e 1 Banheiro, essa unidade de 62m² de área privativa oferece conforto e praticidade para você e sua família. Além disso, o prédio conta com churrasqueira e elevador, para maior comodidade dos moradores.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a faculdade, farmácia, padaria, rodovia, shopping e supermercado, esse apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Se você deseja morar em um lugar tranquilo, com todas as facilidades ao seu redor, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel.

Comprar um apartamento no bairro Desvio Rizzo em Caxias do Sul-RS é um investimento que vale a pena. Não deixe essa oportunidade passar, venha conhecer e se encantar com esse lindo apartamento. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9R15z4pHGcHiigk6

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
B2
Betel Negócios Imobiliários Creci 26382J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos