Apartamento alto padrão no bairro Dutra em Gramado-RS

Rua Piauí, Dutra, Gramado - RS

Apartamento à venda

Cód. 304415092 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 641.230

O imóvel "Apartamento alto padrão no bairro dutra em gramado-rs" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$641.230, churrasqueira e está localizado em Rua Piauí, Dutra, Gramado.

Com uma localização privilegiada e uma área privativa de 67.53m², este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.

Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 banheiros, este apartamento é perfeito para quem valoriza privacidade e espaço. Além disso, conta com aquecimento a gás, garantindo um banho quente e relaxante em qualquer estação do ano.

Uma das principais características deste imóvel é a churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com familiares e amigos. Imagine-se desfrutando de um delicioso churrasco no conforto da sua própria casa.

Além disso, este apartamento está localizado próximo a diversas facilidades, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e rodovia. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Se você está em busca de um imóvel de alto padrão, com uma localização estratégica e todos os benefícios que um apartamento pode oferecer, esta é a oportunidade que você esperava.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e diferenciais deste apartamento. Não deixe passar a chance de conquistar o imóvel dos seus sonhos.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento alto padrão no bairro Dutra em Gramado-RS.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O condomínio é composto por 12 (doze) apartamentos.



Chave do anúncio: Jpy53d7fZrhX8CW3

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos