Apartamento à venda no bairro Morro do Espelho - São Leopoldo/RS

Rua Antunes Ribas, Morro do Espelho, São Leopoldo - RS

Apartamento à venda

Cód. 305172218 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro morro do espelho - são leopoldo/rs" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$220.000, 63m² de área total, 55m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Antunes Ribas, Morro do Espelho, São Leopoldo.

Encantador apartamento semimobiliado de 1 dormitório, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma sacada aconchegante, o imóvel oferece um espaço adicional para desfrutar de momentos relaxantes. O banheiro completo atende a todas as necessidades, proporcionando comodidade aos moradores.

Destacando-se entre os diferenciais, este apartamento conta com ar condicionado split, garantindo um ambiente agradável em todas as estações do ano. O condomínio oferece uma infraestrutura essencial com baixo custo, proporcionando uma excelente relação custo-benefício aos moradores.

A localização é um dos pontos altos deste imóvel. Situado no bairro nobre Morro do Espelho, em São Leopoldo, o apartamento está estrategicamente localizado ao lado do centro da cidade. A proximidade com a estação São Leopoldo do trensurb oferece facilidade de deslocamento para outras regiões, tornando-o ideal para profissionais que precisam se locomover pela região metropolitana.
Além disso, a região é cercada por renomadas escolas como Gusmão, Sinodal e São José, garantindo acesso a uma educação de qualidade. O acesso às principais vias, como a Avenida Mauá e a BR-116, permite um deslocamento rápido e fácil pela região metropolitana.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que une comodidade, localização privilegiada e ótimo custo-benefício. Agende uma visita coma AC Real e venha conhecer pessoalmente todos os benefícios que esse apartamento tem a oferecer!

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: S5oT7JUxtRo1MY29

  • Ar-condicionado

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos