Apartamento Alto Padrão em Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS

Rua Nações Unidas, Nossa Senhora Das Graças, Canoas - RS

Apartamento à venda

Cód. 304457378 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 859.000

O imóvel "Apartamento alto padrão em nossa senhora das graças, canoas/rs" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$859.000 e está localizado em Rua Nações Unidas, Nossa Senhora Das Graças, Canoas.

Apartamento Alto Padrão à Venda em Canoas-RS, no Bairro Nossa Senhora das Graças

Procurando por um apartamento de alto padrão para comprar? Apresentamos a você uma incrível oportunidade no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas-RS.

Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, esse apartamento proporciona todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Localizado em um condomínio com portaria 24 horas, playground e salão de festas, você terá acesso a uma infraestrutura completa e segura.

Além disso, a área privativa de 110.21m² proporciona espaços amplos e agradáveis, perfeitos para momentos de convivência e relaxamento. Com uma sacada espaçosa, você poderá desfrutar de momentos ao ar livre sem sair de casa.

A localização privilegiada do imóvel permite fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá todas as facilidades ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento de alto padrão no bairro Nossa Senhora das Graças em Canoas-RS. Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário do site e agende uma visita. Estamos prontos para atendê-lo e auxiliá-lo em todos os passos da compra.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento alto padrão, Nossa Senhora das Graças Canoas-RS, imóvel à venda em Canoas-RS, apartamento de luxo em Canoas-RS.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FdJ3h8J5luQ7DTpb

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos