Apartamento à venda no bairro Olímpica - Esteio/RS

Rua José Casemiro Castilhos, Olímpica, Esteio - RS

Apartamento à venda

Cód. 305820807 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro olímpica - esteio/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$460.000, 92m² de área total, 92m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua José Casemiro Castilhos, Olímpica, Esteio.

Lindo apartamento com 92m² privativos, sendo apenas 1 por andar, 2 dormitórios sendo 1 suíte, living estendido 2 ambientes que integra sala de estar com sacada e sala de jantar, 1 banheiro social e 1 privativo (da suíte), cozinha separada da sala, espaço gourmet com churrasqueira, lavanderia e 1 vaga de garagem coberta e 1 descoberta.
Quartos amplos com espaço diferenciado. Os dois banheiros possuem ventilação natural (janela). Aberturas de alumínio amplas, que proporcionam excelente ventilação e posição solar privilegiada, que permite a incidência do sol pela manhã e pela tarde.
Piso em porcelanato em todo imóvel e rebaixo em gesso na lavanderia, cozinha, banheiros e na sacada. Na sacada o acabamento será com guarda corpo em inox e fechamento em vidros. Espera para ar condicionado na sala e nos quartos.

O condomínio oferece pequeno salão de festas, cozinha comunitária e banheiro social com acessibilidade. O prédio tem apenas 3 unidades exclusivas para venda, e não encontra nada parecido na região.

Apartamento pronto pra morar. Aceita financiamento. Solicite mais informações e agende uma visita!

Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3NtC57QxcdnoY7Bb

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos