Apartamento à venda no bairro Rio dos Sinos - São Leopoldo/RS

Rua Albino Kempf, Rio Dos Sinos, São Leopoldo - RS

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303872564 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro rio dos sinos - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 176m² de área total, 147m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Albino Kempf, Rio Dos Sinos, São Leopoldo.

Que tal morar em uma iluminada e aconchegante cobertura, com uma linda vista para a cidade, e que te proporcione deslocamentos diários inteligentes, proporcionados pela boa localização bem ao lado do centro São Leopoldo? Se você gostou da ideia então precisa conferir esta dica.

Esta ótima cobertura duplex, apresenta em seu primeiro pavimento sala de estar/jantar, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, e banheiro social. Já no segundo pavimento temos um ótimo living com churrasqueira, podendo ser repaginado conforme às suas necessidades. Por fim não podemos deixar de mencionar o amplo terraço. Perfeito para recepção de amigos e momentos de descontração em família. O imóvel ainda conta com uma vaga dupla de garagem.

A infra do condomínio, com taxa de administração racional, inclui portaria 24 horas, salão de festas, gás central, elevadores, playground, bicicletário e quiosque com churrasqueira.

Com certeza uma ótima opção para quem precisa morar próximo ao centro ou se desloca através da região metropolitana, Vem conferir com a AC Real imóveis.

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: KHU6xSCn0gnUkTGv

  • Churrasqueira

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos