Apartamento à venda no bairro São João em Porto Alegre/RS

Avenida Ceará, São João, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 300924027 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 681.580

O imóvel "Apartamento à venda no bairro são joão em porto alegre/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$681.580, 67m² de área total, 67m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Avenida Ceará, São João, Porto Alegre.

Apartamento alto padrão à venda no bairro São João em Porto Alegre-RS. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros, essa propriedade oferece o espaço e o conforto que você procura. Com área privativa de 67m², elevador e sacada, todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para atender às suas necessidades.

Localizado em um condomínio completo, você terá acesso a diversas opções de lazer, como churrasqueira, playground, salão de festas, tudo isso com a segurança de uma portaria 24 horas. Além disso, a localização privilegiada do imóvel permite fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.

Comprar um apartamento alto padrão é um investimento que traz conforto e qualidade de vida para você e sua família. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel de alto nível no bairro São João em Porto Alegre-RS.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e obtenha mais informações sobre essa incrível propriedade. Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra do seu novo apartamento alto padrão.

Invista na qualidade de vida que você merece. Compre um apartamento alto padrão no bairro São João em Porto Alegre-RS e tenha o conforto e a praticidade que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa oportunidade passar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O empreendimento foi planejado em cada detalhe para realizar seus desejos. Com personalidade e estilo, oferece infraestrutura completa para o seu lazer e bem-estar. É o privilégio de viver em todos os dias em uma região repleta de facilidades. 



Chave do anúncio: 3NvUkvS5bQCKkwOQ

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos