Apartamento à venda no bairro São João em Porto Alegre/RS

Rua Carlos Von Koseritz, São João, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 300924062 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.624.123

O imóvel "Apartamento à venda no bairro são joão em porto alegre/rs" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.624.123, 101m² de área total, 101m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Carlos Von Koseritz, São João, Porto Alegre.

SONNEN É viver em um ambiente que inspira bem-estar ao máximo, cercado de sol, natureza e tranqüilidade com uma estrutura de lazer completa e exclusiva. É usufruir de tudo isso aproveitando o melhor que a cidade pode oferecer. É saber que seus lugares preferidos estão pertinho de você. Viver no Sonnen é chegar ao ponto exato onde tudo o que você sempre sonhou se encontra e poder aproveitar cada momento ao lado de quem você mais ama, curtindo ao máximo o melhor que a vida reserva para você. Viva a sintonia com tudo o que você é e sempre quis ser.
Características - Piscina e solarium - Quadra de beach tennis - Fitness e pilates Center - Salão de festas com estar - Parrilla gourmet - Woork Room - Playground e play room - Quadra poliesportiva - Pet place - Bike place

Obs.: Informações referente ao apto 1103




Chave do anúncio: M6e3lc4zUEUWd7va

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos