Apartamento à venda no bairro Stan em Torres/RS

Rua José Guilherme, Stan, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 301040104 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 575.900

O imóvel "Apartamento à venda no bairro stan em torres/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$575.900 e está localizado em Rua José Guilherme, Stan, Torres.

Projetado com uma arquitetura elegante e diferenciada, o Topázio Residencial surge com suas linhas retas para agregar valores à cidade de Torres e bem-estar aos seus moradores.
Localizado no bairro Stan, Rua José Guilherme Raupp 275, esquina com a Rua José Osório Cabral 1160, o Topázio confere uma experiência única de qualidade de vida entre a Lagoa do Violão e as Dunas, em um lugar privilegiado da cidade.
Seu nome tem origem do cristal Topázio, também conhecido como Pedra do Sol. Esse cristal possui propriedades de fornecer prosperidade, energia positiva, crescimento espiritual e material.
O Topázio Residencial será o ponto de partida para aqueles que buscam o equilíbrio entre, uma nova vida cercada das belezas naturais de Torres e um futuro repleto de boas energias.
APARTAMENTOS:
- Apartamentos final 01 e 03: Com área privativa de 70 m² Com 2 dormitórios, sendo uma suíte Living e cozinha integrada de 32 m² Banheiros com ventilação natural
•Apartamentos final 02 e 04: Com área privativa de 72 m² Com 2 dormitórios, sendo uma suíte Living e cozinha integrada de 31 m² Banheiros com ventilação natural
- Cobertura final 01 e 02: Com área privativa de 149 m² Com 3 suítes Living e cozinha integrada de 37 m² Terraço privativo com acesso pelo living e cozinha Suíte principal com terraço privativo Banheiros com ventilação natural

O empreendimento será constituído de pavimento térreo com 38 (trinta e oito) vagas de garagens
e hall de entrada, segundo pavimento destinado a espaço gourmet, academia, estar externo, playground, zelador e 03 (três) apartamentos tipo de 02 (dois) dormitórios. Demais 08 (oito) pavimentos seguintes (3º ao 10º) contém 4 (quatro) apartamentos de 02 (dois) dormitórios cada, 11º pavimento composto por 02 (dois) apartamentos com 03 (três) dormitórios. Todos pavimentos terão uma escadaria e um elevador.

OBS.: Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. ( ref. a unidade apto 201)



Chave do anúncio: r1OYSSr9feVGfZJi

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos