Apartamento em Teresópolis, Porto Alegre/RS

Rua Professor Carvalho Freitas, Teresópolis, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 304567050 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Apartamento em teresópolis, porto alegre/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$349.000 e está localizado em Rua Professor Carvalho Freitas, Teresópolis, Porto Alegre.

Tá procurando um apartamento top pra chamar de seu? Então se liga nessa oportunidade que vai te deixar de queixo caído! Tenho um apê massa, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. A área privativa é de dar inveja, com 67.57m² e ainda tem uma sacada marota!

Sabe o que é melhor? Esse apê fica coladinho em tudo que você precisa! Tem banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público pertinho de você. Tá vendo só como a vida pode ser facilitada quando tudo está ao seu alcance?

Ah, o endereço também é show de bola! É no bairro Teresópolis, aqui em Porto Alegre-RS. Tenho certeza que você vai se apaixonar pela região, é uma das mais queridinhas da cidade!

Imagina só, poder comprar um apartamento pra chamar de seu e ainda ter toda essa comodidade a poucos passos de distância? É um sonho, né? Mas pode acreditar, esse sonho pode se tornar realidade!

Então, não perde tempo, corre pra entrar em contato com a galera do nosso site e garantir esse apê dos sonhos! É só preencher o formulário de contato que a nossa equipe já vai estar preparada pra te ajudar no que você precisar. Não deixa essa oportunidade escapar!

Lembre-se de que as palavras-chave para encontrar o nosso apê no Google são "comprar apartamento no bairro Teresópolis em Porto Alegre-RS". Tenho certeza que você vai nos encontrar rapidinho!

Então, bora lá, meu amigo(a)! Essa é a sua chance de conquistar o apartamento dos seus sonhos. Te esperamos de braços abertos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: XR6R5fzR67bVVD9R

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos