Apartamento à venda no bairro Tristeza em Porto Alegre/RS

Rua Doutor Dias de Carvalho, Tristeza, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 300923610 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.360.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro tristeza em porto alegre/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.360.000, piscina e está localizado em Rua Doutor Dias de Carvalho, Tristeza, Porto Alegre.

Algumas das coisas mais importantes da vida são feitas daquilo que vivemos. Acontecimentos relevantes como reunir os amigos para a comemoração de uma conquista, ou algo simples como fazer uma caminhada à beira do rio. Sejam eventos especiais ou fatos do cotidiano, o importante é viver plenamente. Com esta inspiração, a Stal, em parceria com a Dallasanta, apresenta o Scenario, um condomínio vertical com apenas 20 unidades de 3 dormitórios, infraestrutura completa e localização privilegiada, no bairro Tristeza, junto ao coração da Zona Sul. Seja bem-vindo ao empreendimento que servirá de cenário para os melhores momentos da sua vida.

OBS.: Valor referente ao apartamento 201, podendo ser alterado sem aviso prévio.


Informações sobre o condomínio

Apenas 20 unidades de 3 dormitórios, infraestrutura completa e localização privilegiada
Algumas das coisas mais importantes da vida são feitas daquilo que vivemos. Acontecimentos relevantes como reunir os amigos para a comemoração de uma conquista, ou algo simples como fazer uma caminhada à beira do rio. Sejam eventos especiais ou fatos do cotidiano, o importante é viver plenamente. Com esta inspiração, a Stal, em parceria com a Dallasanta, apresenta o Scenario, um condomínio vertical com apenas 20 unidades de 3 dormitórios, com opção de ser de 3 suítes, 2 suítes ou home office e 1 suíte. Infraestrutura completa e localização privilegiada, no bairro Tristeza, junto ao coração da Zona Sul. Seja bem-vindo ao empreendimento que servirá de cenário para os melhores momentos da sua vida.



Chave do anúncio: PtW8eE0lqZLaD4tE

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos