Apartamento Alto Padrão em Centro, Gramado/RS

Avenida Borges de Medeiros, Centro, Gramado - RS

Apartamento à venda

Cód. 304410041 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Apartamento alto padrão em centro, gramado/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.300.000, piscina e está localizado em Avenida Borges de Medeiros, Centro, Gramado.

Conheça este incrível apartamento de alto padrão à venda no coração do Centro de Gramado-RS. Este imóvel, com dois dormitórios, incluindo uma suíte luxuosa, e dois banheiros, oferece uma área privativa de 102.82m², proporcionando um espaço generoso e confortável para você e sua família.

Além disso, a localização privilegiada deste apartamento garante acesso rápido e fácil a uma ampla gama de conveniências e serviços essenciais. Você estará a poucos passos de bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças encantadoras e supermercados bem abastecidos. Além disso, o excelente sistema de transporte público permite que você se desloque facilmente pela cidade e região.

Ao entrar neste apartamento, você se sentirá imediatamente envolvido pela atmosfera elegante e sofisticada. Os espaços amplos e bem iluminados proporcionam um ambiente arejado e agradável para aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos. A cozinha gourmet, totalmente equipada, permitirá que você se sinta um verdadeiro chef, preparando deliciosas refeições com facilidade.

Além do conforto interno, este empreendimento oferece uma estrutura completa de lazer, incluindo áreas comuns cuidadosamente projetadas para seu entretenimento e bem-estar. Uma piscina relaxante, um moderno salão de festas e uma academia bem equipada são apenas algumas das comodidades disponíveis para você desfrutar.

Se você está à procura de um apartamento de alto padrão para chamar de seu, não perca esta oportunidade única. Entre em contato agora mesmo através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e detalhes deste imóvel incrível. Comprar um apartamento alto padrão no bairro Centro em Gramado-RS nunca foi tão fácil e gratificante. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yIlBBlortNp38PZk

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos