Apartamento Alto Padrão em Centro, Santa Maria/RS

Bonfim, Santa Maria - RS

Apartamento à venda

Cód. 305918721 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Apartamento alto padrão em centro, santa maria/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000 e está localizado em Bonfim, Santa Maria.

Em busca do imóvel dos sonhos na região central de Santa Maria-RS? Apresentamos este magnífico apartamento todo reformado, no bairro Bonfim. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, distribuídos em uma área privativa de 158m². 
Localizado estrategicamente próximo a diversos serviços essenciais, como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e transporte público, este imóvel oferece não apenas conforto e sofisticação, mas também praticidade e comodidade aos seus futuros moradores.
Este apartamento foi todo reformado e reflete elegância em cada detalhe, com acabamentos impecáveis e uma atmosfera acolhedora que torna cada ambiente ainda mais convidativo.

Se você está em busca de um espaço que una conforto e conveniência, não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Entre em contato conosco através do formulário disponível neste site e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este apartamento exclusivo tem a oferecer.

Não deixe essa oportunidade passar! Comprar um apartamento de alto padrão no bairro Centro em Santa Maria-RS é o investimento ideal para quem busca viver com qualidade e estilo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: e0M8Rri3hsGuSQy9

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
LL
Leonardosantosrsimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos