Apartamento à venda no bairro Centro - Gramado/RS

Rua Ermelinda Barbacovi, Centro, Gramado - RS

Apartamento à venda

Cód. 302232211 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - gramado/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 69m² de área total, 59m² de área privada, imóvel novo, lareira e está localizado em Rua Ermelinda Barbacovi, Centro, Gramado.

Conheça a oportunidade perfeita para você que procura um apartamento alto padrão no bairro Centro em Gramado-RS. Apresentamos este incrível imóvel, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros. Sua Área Privativa possui 59.51m², proporcionando conforto e um espaço bem distribuído.

Além disso, este apartamento oferece diversos diferenciais para garantir o seu bem-estar. Conte com aquecimento a gás, aquecimento central, calefação e uma lareira, tornando seus dias mais aconchegantes e acolhedores. A sacada proporciona momentos de relaxamento e uma bela vista da região.

A localização privilegiada deste imóvel é um ponto forte. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá acesso a todas as conveniências que precisa no seu dia a dia.

Ao optar por esse apartamento, você estará escolhendo um lugar com alto padrão de qualidade, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e comodidade aos seus moradores. Além disso, você estará adquirindo um investimento sólido e de valorização garantida.

Não perca a oportunidade de viver com luxo e sofisticação em Gramado-RS. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer esse imóvel único. Invista no seu futuro e adquira agora mesmo esse apartamento alto padrão no bairro Centro em Gramado-RS. O seu novo lar está esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 2Zk3USnwotAxYi3y

  • Imóvel novo
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos