Apartamento com 03 dormitórios em Torres

Rua Julio de Castilho, Centro, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 298375415 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 648.000

O imóvel "Apartamento com 03 dormitórios em torres" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$648.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Julio de Castilho, Centro, Torres.

Venha se encantar com este incrível apartamento mobiliado de 03 dormitórios, onde você encontrará o requinte, o conforto e a praticidade que sempre sonhou.

Logo ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber seus familiares e amigos para momentos inesquecíveis. Além disso, o apartamento conta com uma sala de jantar espaçosa, garantindo que todos possam desfrutar de deliciosas refeições juntos.

A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, equipada com móveis planejados e eletrodomésticos modernos, oferecendo praticidade e beleza em um só lugar.

A área de serviço é extremamente funcional, proporcionando um espaço exclusivo para suas tarefas domésticas, de forma organizada e eficiente.

Para os momentos de descontração, você poderá contar com uma maravilhosa churrasqueira, perfeita para celebrar conquistas e reunir os amigos. E para aqueles que apreciam uma boa festa, o salão de festas no condomínio é ideal para comemorações especiais.

A diversão e a tranquilidade estão garantidas com a piscina, onde poderá relaxar e se refrescar nos dias ensolarados. Além disso, o prédio conta com elevador para facilitar seu dia a dia e um zelador sempre disponível para atender suas necessidades.

Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo de escolas, supermercados, restaurantes e diversos comércios, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, que proporcionará momentos inesquecíveis e uma qualidade de vida excepcional. Agende já sua visita e venha se encantar!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos