Apartamento de 02 dormitórios em Torres

Rua José Guilherme Raupp, Stan, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 300076087 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 727.500

O imóvel "Apartamento de 02 dormitórios em torres" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$727.500, 70m² de área e está localizado em Rua José Guilherme Raupp, Stan, Torres.

Descubra o refinamento e a exclusividade que o Topázio Residencial tem a oferecer. Com uma arquitetura deslumbrante e única, este empreendimento irá transformar a cidade de Torres, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência de bem-estar incomparável aos seus moradores.

Imagine-se vivendo em um lugar onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para elevar sua qualidade de vida. O Topázio Residencial é o lar perfeito para aqueles que buscam equilíbrio e harmonia, cercados pelas deslumbrantes belezas naturais de Torres.

Aqui, você encontrará uma vida cheia de energia positiva, onde a tranquilidade e o conforto são prioridades. Cada linha reta e cada elemento arquitetônico foram projetados para proporcionar um estilo de vida sofisticado e contemporâneo.

Além disso, o Topázio Residencial é o ponto de partida para um futuro brilhante. Imagine-se acordando todas as manhãs com a certeza de que está no lugar certo, pronto para desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de se tornar parte deste empreendimento único. Venha vivenciar uma nova forma de viver em um ambiente que exala elegância e bom gosto. O Topázio Residencial está pronto para recebê-lo e transformar seus sonhos em realidade.

Fale conosco: (51) 997072218 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos