Apartamento de 02 dormitórios em Torres

Avenida Benjamin Constant, Centro, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 301072717 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Apartamento de 02 dormitórios em torres" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$1.150.000, 78m² de área e está localizado em Avenida Benjamin Constant, Centro, Torres.

O primeiro empreendimento multiuso do litoral é composto por 3 torres com apartamentos residenciais e escritórios, além de um shopping a céu aberto, oferecendo em um único endereço, facilidade de acesso e funcionalidade para quem não tem tempo a perder.
O Vésta Residencial projetado com formas arquitetônicas modernas, privilegia em seus apartamentos, espaços arejados e integrados ao ambiente natural de Torres.
O Vésta Corporate integra o centro multiuso, com escritórios executivos e uma estrutura moderna, diferenciada para novas dinâmicas profissionais.
O Vésta Center traz um conceito fundamental para uma cidade turística. As ruas cobertas e abertas conectadas a praça, agregam um mix de lojas com atividades gastronômicas, proporcionando um ambiente diferenciado para quem quer estar cada vez mais conectado aos bons momentos da vida.
Localização e infraestrutura exclusivas para viver e usufruir de uma das melhores vistas da cidade. O espaço perfeito para morar, trabalhar e se divertir com máxima qualidade.
Vésta. Um empreendimento tão grandioso que irá revolucionar o litoral.

Fale conosco: (51) 997072218 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos