Apartamento de 02 dormitórios em Torres

Avenida Ernesto Alves, Praia Grande, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 303391968 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Apartamento de 02 dormitórios em torres" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$830.000, 73m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Avenida Ernesto Alves, Praia Grande, Torres.

Venha se encantar com este incrível apartamento de 73,8m², pronto para receber você e sua família em grande estilo! Com 02 dormitórios, esse imóvel já vem mobiliado, proporcionando todo o conforto e praticidade que você merece.

A sala de estar e jantar integradas criam um ambiente acolhedor, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A cozinha é espaçosa e funcional, oferecendo uma atmosfera perfeita para preparar suas refeições favoritas.

Além disso, o apartamento conta com 01 banheiro social, garantindo a privacidade necessária para você e seus convidados. E para completar, uma ampla sacada, perfeita para relaxar e apreciar a vista panorâmica, trazendo ainda mais charme e bem-estar ao seu lar.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo de todas as facilidades que precisa, como supermercados, escolas, hospitais e comércios locais.

Não perca essa oportunidade de viver em um lugar que reúne conforto, praticidade e beleza em um só lugar! Agende sua visita e venha conhecer este apartamento dos sonhos.

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos