Apartamento de 1 dormitório à venda no Centro em Torres/RS

Rua General Osório, Centro, Torres - RS

Flat / Studio à venda

Cód. 304400562 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Apartamento de 1 dormitório à venda no centro em torres/rs" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$600.000, 49m² de área total, 49m² de área privada, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua General Osório, Centro, Torres.

Loft com 49m² de área privativa 1 dormitório, banheiro social, sala de estar/jantar integradas, cozinha americana, área de serviço, churrasqueira e ampla sacada. 1 Vaga de garagem coberta. Frente norte.

O Vista Mare é um espetacular lançamento da Design Incorporadora. Perfeitamente localizado entre o rio e o mar, terá o melhor de Torres a seus pés. Ousado e emocionante, oferece um design arrojado a apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios no destino mais cativante de Torres. Projetado para aqueles com gosto exigente, cada detalhe foi considerado minuciosamente. Apresentando uma mudança radical no estilo de vida da região, um rooftop com piscina climatizada e com borda infinita além de outras excelentes comodidades, fornecem aos residentes um lugar notável para chamar de lar. Nunca se contente com menos. Estilo contemporâneo Onde o minimalismo da arquitetura moderna se mistura aos detalhes elegantes da fachada e grandes vãos em vidro, criando um fluxo sem esforço entre as áreas internas e externas. No topo do Vista Mare, a vista é generosa. Com o horizonte na altura dos olhos, dá pra apreciar com calma o mar lá em baixo, tudo isso para você se sentir nas nuvens. A infraestrutura é mais que completa, com diversas áreas de lazer. Sky Pool Deck da Piscina Salão de festas Espaço Gourmet Espaço Kids Academia Top Lounge Fire Lounge Rooftop com piscina climatizada e com borda infinita para redefinir o estilo de vida em nossa região. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, com área privativa de 49 m2 até 114 m2. Empreendimento em obras - Previsão de entrega 12/2023.



Chave do anúncio: eIQGo0ukwMmhCB7v

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos