Apartamento de 2 dormitórios à venda em Torres/RS

Rua General Osório, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 304400591 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.269.000

O imóvel "Apartamento de 2 dormitórios à venda em torres/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.269.000, 70m² de área total, 70m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua General Osório, Predial, Torres.

O Toronto traz vista rio e mar no bairro mais nobre e badalado de Torres. Arrojado, completo e perfeito para quem busca qualidade de vida, muito conforto e viver próximo à natureza e os atrativos gastronômicos e turísticos da cidade.

Apartamento de 70,70m² de área privativa distribuída em 2 dormitórios (sendo 1 suíte), banho social, living dois ambientes e sacada com linda vista, cozinha, lavanderia e churrasqueira. As plantas flexíveis do Toronto permitem que a unidade seja transformada em 1 dormitório tornando o living maior, para quem busca um espaço social mais amplo.

Você também vai se apaixonar pelo rooftop, com piscina vista Rio Mampituba e lounge com lareira externa vista mar. Gosta de cozinhar e reunir os amigos? O rooftop conta ainda com gourmet externo com parrilla e um espaço gourmet perfeito para suas festas. Outras opções de lazer e cuidado estão ao descer o elevador, uma sala de jogos com mesa de poker, academia, brinquedoteca, pet stop e até uma área reservada para home office, tudo isso à sua disposição a hora que quiser. Pensado em cada detalhe para o seu dia a dia, na garagem você tem uma ferramentaria para pequenos reparos, bicicletas para uso compartilhado e hobby box particular para guardar aquelas cadeiras de praia, guarda sol e muito mais.

•Veja mais sobre o TORONTO

Ficou interessado? Entre em contato comigo através dos meus canais de comunicação e receba um atendimento personalizado!



Chave do anúncio: m1YhpT0p8jol2wRB

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos