Apartamento de 3 dormitórios em Torres

Rua Alexandrino de Alencar, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 305893944 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.089.260

O imóvel "Apartamento de 3 dormitórios em torres" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.089.260, 184m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Alexandrino de Alencar, Predial, Torres.

Venha descobrir o lar dos seus sonhos! Este incrível apartamento de 119m² privativos é a combinação perfeita de conforto, estilo e praticidade. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte luxuosa, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade.

Além disso, o apartamento conta com um banheiro social e um lavabo elegante, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores. O amplo living proporciona um ambiente espaçoso e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares.

Outro destaque deste imóvel é a churrasqueira, perfeita para aproveitar momentos de lazer e saborear deliciosas refeições ao ar livre. E para completar, o apartamento também oferece um box duplo, garantindo a segurança dos seus veículos.

Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, com fácil acesso a comércios, escolas e áreas verdes, este apartamento é o espaço perfeito para você viver momentos inesquecíveis com sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste maravilhoso apartamento de 119m² privativos. Seu novo lar espera por você!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos