Apartamento de frente para Sogipa 3 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiros, living, cozinha co

Rua Dona Leopoldina, São João, Porto Alegre - RS

Apartamento à venda

Cód. 298634062 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 903.071

O imóvel "Apartamento de frente para sogipa 3 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiros, living, cozinha co" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$903.071, 85m² de área total, 85m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Dona Leopoldina, São João, Porto Alegre.

Apartamento a Venda 85,87m², Rua Dona Leopoldina, Petrópolis, Porto Alegre RS.

Apartamento de frente para Sogipa 3 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiros, living, cozinha com churrasqueira, 2 vagas de garagens

Um empreendimento moderno que dialoga com o entorno, tradicional, fora do convencional. Aconchegante. Aqui, cada detalhe recebeu especial atenção: áreas que proporcionam bem-estar e espaços que se multiplicam dentro de cada apartamento. Um upgrade que vai fazer da sua rotina, uma experiência maravilhosa. A poucos metros da Av. Dom Pedro II, ligação entre o norte e o sul da cidade. Mobilidade urbana à 10 minutos do aeroporto Salgado Filho. A caminho da Free-Way, da Ponte do Guaíba e da cidade de Canoas. O empreendimento está estrategicamente localizado em frente a Sogipa, além da proximidade com o Zaffari Higienópolis, Shopping Iguatemi, Shopping Moinhos, Praça da Encol e o Parcão, está conectado com as principais marcas e serviços de qualidade de Porto Alegre. Um projeto que amplia a sensação de espaço, proporcionando um bem-estar. Elaborado para moldar diferentes estilos de vida, mas com um só pensamento: ser atual, viver longe do lugar comum e aproveitar a vida ao máximo.

Agende já sua visita.
Whats: (51) 9 8036-4015

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos