Apartamento mobiliada de 3 dormitórios à venda na Praia Grande em Torres/RS - Edifício Mon

Avenida Silva Jardim, Praia Grande, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 305972391 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.580.000

O imóvel "Apartamento mobiliada de 3 dormitórios à venda na praia grande em torres/rs - edifício mon" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.580.000, 124m² de área total, 124m² de área privada, imóvel mobiliado e está localizado em Avenida Silva Jardim, Praia Grande, Torres.

Desfrute de conforto e praticidade neste lindo apartamento residencial, localizado na área nobre da cidade de Torres, a poucos passos dos molhes e da área gastronômica!

Apartamento mobiliado com 124m² de área privativa dividida em 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Espaçoso e bem distribuído, oferece uma atmosfera acolhedora para toda a família. A cozinha americana e a sala de estar integradas proporcionam um ambiente ideal para receber amigos e familiares. Além de apreciar a vista para a Praia dos Molhes e Farol. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel também oferece 1 vaga de garagem, área de serviço e armários de cozinha, além de hidrômetro individual e interfone.

Entre em contato e receba um atendimento personalizado!


Informações sobre o condomínio

O Monte Olimpo está localizado em área nobre de Torres, a poucas quadras do Mar, ao lado do Rio Mampituba e da Rota Gastronômica. Desfrute de bons momentos próximos do mar, uma boa caminhada as margens do rio, ou deguste de ótimos pratos.



Chave do anúncio: 9jOgcHQsKkmHmJ2V

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos