Apartamento na cobertura no centro da cidade

Rua João Pessoa, Centro, Canela - RS

Apartamento à venda

Cód. 305923106 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Apartamento na cobertura no centro da cidade" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 118m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua João Pessoa, Centro, Canela.

Essa bela cobertura possui todos os espaços que você e sua família precisam para viver com conforto e elegância. Com uma ampla sala de jantar, sala de estar aconchegante, cozinha, uma suíte espaçosa, um amplo quarto e um banheiro completo. Este é o espaço perfeito para aproveitar momentos inesquecíveis.

E não podemos esquecer da incrível hidromassagem que está disponível para você relaxar e recarregar suas energias após um dia agitado ou simplesmente para aproveitar momentos de tranquilidade e bem-estar.

Aqui você estará a poucos metros da famosa igreja de Canela, do museu do automóvel e muitos outros pontos turísticos encantadores. E por estar tão próximo de Gramado, você ainda terá acesso a todas as atrações e eventos que essa cidade maravilhosa oferece.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento na cobertura em um dos destinos turísticos mais encantadores do Brasil.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel exclusivo oferece.
Seja bem-vindo ao seu novo lar em Canela!
0800 809 9000 817

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos