Apartamento na planta de 2 dormitórios em Torres

Rua Alexandrino de Alencar, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 304426313 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.180.000

O imóvel "Apartamento na planta de 2 dormitórios em torres" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.180.000, 86m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Alexandrino de Alencar, Predial, Torres.

Venha se encantar com este magnífico apartamento de 86m² privativos, perfeito para quem busca conforto e sofisticação em cada detalhe. Com duas suítes espaçosas, você e sua família terão total privacidade e tranquilidade. Além disso, o lavabo oferece praticidade extra para receber seus convidados.
O amplo living é o ambiente perfeito para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis. Com espaço de sobra para uma decoração personalizada, você terá a liberdade de transformar esse espaço em um verdadeiro refúgio de conforto e bom gosto.

E que tal desfrutar de momentos deliciosos com uma churrasqueira à sua disposição? Perfeito para os amantes de um bom churrasco e para receber seus convidados com uma gastronomia irresistível. Aqui, você pode transformar cada refeição em um verdadeiro evento.

E para completar, o apartamento conta com um box simples, proporcionando a segurança e comodidade que você merece para guardar seus pertences com tranquilidade.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que reúne tudo que você sempre sonhou. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que este imóvel exclusivo tem a oferecer.

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos