Apartamento na planta de 3 dormitórios em Torres

Rua Alexandrino de Alencar, Predial, Torres - RS

Apartamento à venda

Cód. 301514267 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.940.000

O imóvel "Apartamento na planta de 3 dormitórios em torres" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.940.000, 114m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Alexandrino de Alencar, Predial, Torres.

Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos! Um incrível apartamento com 119m² privativos, perfeito para proporcionar todo o conforto e bem-estar que você e sua família merecem.

Com uma distribuição inteligente e espaçosa, esse imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e tranquilidade para todos os moradores. Além disso, você encontrará um banheiro social e um lavabo, perfeito para receber amigos e familiares com estilo e elegância.

O amplo living é o coração desse apartamento, projetado para integrar os ambientes e proporcionar momentos inesquecíveis em família. Você poderá desfrutar de uma refeição deliciosa na churrasqueira, enquanto aprecia a vista panorâmica da cidade.

E para completar, não precisamos nem dizer que o box duplo é um diferencial exclusivo desse imóvel, garantindo praticidade e segurança para guardar seus veículos.

Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, esse apartamento oferece ainda mais vantagens. Com fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, elegância e praticidade. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com o que esse apartamento tem a oferecer. Seu novo lar espera por você!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos