Apartamento no condomínio Alphaville

Rua Das Alfazemas, Bavária, Gramado - RS

Apartamento à venda

Cód. 305836332 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Apartamento no condomínio alphaville" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$850.000, 56m² de área, piscina e está localizado em Rua Das Alfazemas, Bavária, Gramado.

Sonhar com Gramado não é apenas desejar viver em uma cidade encantadora; é aspirar por um estilo de vida único, marcado pela segurança, tranquilidade e beleza natural que poucos lugares no mundo podem oferecer. É nesse cenário que o Condomínio Alphaville se destaca, proporcionando não apenas um endereço, mas um refúgio onde privacidade e conforto se encontram, tudo isso sob a vigília de uma segurança 24 horas, garantindo a paz e a serenidade que sua família merece.

Dentro desse sonho, imagine seu lar no Alphaville: espaços projetados com esmero para serem o cenário de momentos inesquecíveis. Aconchego define cada ambiente, com uma mobília que parece abraçar, a calefação aquece e envolve você e sua família nos dias frios e por quê não incluir aquele irresistível chocolate quente? É promessa de conforto para a alma e um convite para viver bem, com toda a infraestrutura de lazer que você merece: piscina, quadras esportivas, salão de festas e o único chimarródromo da região, perfeito para aqueles momentos de relaxamento e convívio.

Não deixe este sonho ser apenas uma imaginação. Faça parte deste exclusivo clube de moradores e comece a desfrutar de tudo o que Gramado tem a oferecer. Com Alphaville, você não está apenas escolhendo uma nova moradia; você está optando por um estilo de vida incomparável, repleto de beleza, segurança e, acima de tudo, muito aconchego. Venha viver o melhor de Gramado e transforme cada dia em uma experiência memorável. A magia espera por você!

Agende sua visita!
0800 809 9000 805

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos