Apartamento no Edifício Covent Garden

Centro, Gramado - RS

Apartamento à venda

Cód. 305852526 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.390.000

O imóvel "Apartamento no edifício covent garden" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.390.000, 125m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, lareira e está localizado em Centro, Gramado.

Imagine acordar todas as manhãs com a visão panorâmica de uma das mais belas paisagens da Serra Gaúcha, cercado pela beleza natural da região e pelo clima frio que torna a cidade de Gramado ainda mais encantadora.

Logo ao entrar no imóvel, você é recebido pelos móveis que harmonizam perfeitamente com o clima da região. A ampla sala de estar com lareira, possui vista para o Vale do Quilombo e é de tirar o fôlego, garantindo momentos relaxantes e inesquecíveis.

Para completar o aconchego, no mesanino temos a suíte, oferecendo privacidade e conforto ao casal. O imóvel conta ainda climatização por ar-condicionado split e calefação.

A cozinha planejada com churrasqueira, completa o show e torna os momentos em família ainda mais especiais.

Se você busca um lugar para chamar de lar, onde o conforto e o bom gosto se unem de forma sublime, essa cobertura é a escolha perfeita.

Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que esse lugar excepcional tem a oferecer. A vida no centro de Gramado nunca foi tão charmosa. 809

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos