Apartamento no Residencial Toscano, próximo ao parque de neve Snowland

Rua Renato Dienstmann, Carazal, Gramado - RS

Apartamento à venda

Cód. 305927441 - Atualizado há 26 dias

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Apartamento no residencial toscano, próximo ao parque de neve snowland" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$820.000, 53m² de área e está localizado em Rua Renato Dienstmann, Carazal, Gramado.

O ResidencialToscano está localizado na região que mais cresce em Gramado (próximo ao parque de neve, vinícola e resorts), porém num bairro calmo, cercado com natureza e há apenas 6 minutos do centro de Gramado. O empreendimento ideal para quem quer morar ou investir.

A 2 minutos do Snowland, 3 minutos do futuro parque de águas termais e a 3 minutos da vinícola Ravanello, o residencial está localizado em uma área excelente de Gramado, com um imenso potencial de valorização futuro.

Alto padrão construtivo: elevadores, piso em porcenalato, garagens cobertas, água e luz individuais, área externa com paisagismo e lindos decks para você desfrutar da vista.

Possui uma infraestrutura compacta com baixo custo condominial, sendo Deck com chimarródromo, espaços: gourmet, bambini, vino, fitness e office.

Conheça agora esse apartamento incrível e torne-se parte do cenário espetacular de Gramado!
0800 809 9000 831

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos