Apartamento à venda no bairro Centro - Canoas/RS

Rua Brasil, Centro, Canoas - RS

Apartamento à venda

Cód. 303394392 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 435.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - canoas/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$435.000, 128m² de área total, 87m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Brasil, Centro, Canoas.

Procurando o apartamento perfeito para você e sua família no coração do Centro de Canoas-RS? Apresentamos um incrível apartamento à venda, com todas as características que você deseja. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, esse imóvel garantirá o conforto e a privacidade que você merece.

Com uma área privativa de 87.8m², este apartamento é espaçoso e ideal para acomodar todos os seus móveis e pertences, sem comprometer a circulação ou a decoração. Além disso, possui uma charmosa churrasqueira, onde você poderá desfrutar de momentos únicos com seus amigos e familiares.

Se você busca um condomínio completo, com diversas opções de lazer e segurança, está no lugar certo. O condomínio oferece brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas. São opções para todos os gostos e idades, garantindo a diversão e o entretenimento de todos.

A localização desse apartamento é privilegiada, com fácil acesso a bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, proporcionando comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de morar no lugar dos seus sonhos. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar pessoalmente todos os detalhes desse maravilhoso apartamento à venda no bairro Centro em Canoas-RS. Comprar um apartamento nunca foi tão fácil e rápido!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Morar com segurança e tranquilidade no centro de Canoas.
A Melnick lançou, em Canoas, mais um empreendimento da linha VIDAVIVA. Um condomínio fechado com infraestrutura completa, que oferece lazer de clube e muita segurança em uma ilha de tranquilidade. No VIDAVIVA Clube Centro, você pode escolher entre casas e apartamentos, com plantas inteligentes pensadas para acomodar o seu estilo de vida.
O VIDAVIVA Clube Centro está a um minuto dos principais pontos de Canoas, como o Shopping Canoas, La Salle e Centro, ou seja, a união perfeita entre o bem-estar e a praticidade. Um projeto diferente de tudo o que você já viu. Um condomínio de casas e apartamentos com a comodidade que você precisa e muita segurança para a sua família.
Toda a infraestrutura para sua família em um só lugar: piscinas, fitness, quadra esportiva, quiosque gourmet, brinquedoteca, playground, salão de jogos e salões de festas.
Você nunca imaginou que pudesse ter tudo ao mesmo tempo. Até chegar aqui.




Chave do anúncio: McdNz2bj5kZ4ytHt

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos