Apartamento em COHAB, Cachoeirinha/RS

Rua Lídio Batista Soares, Cohab, Cachoeirinha - RS

Apartamento à venda

Cód. 304133286 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 239.990

O imóvel "Apartamento em cohab, cachoeirinha/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$239.990, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Lídio Batista Soares, Cohab, Cachoeirinha.

Venha conhecer este incrível apartamento à venda! Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, esta moradia oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Sua Área Privativa de 77m² proporciona amplos ambientes, perfeitos para receber visitas e criar memórias especiais.

Localizado no bairro COHAB em Cachoeirinha-RS, este imóvel é estrategicamente posicionado próximo a diversos serviços essenciais. Seja para as atividades do dia-a-dia ou para momentos de lazer, você encontrará tudo o que precisa a apenas alguns passos de distância. Um verdadeiro privilégio!

Imagine contar com a comodidade de ter bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público logo ali, facilitando sua rotina e trazendo mais praticidade para o seu dia. Afinal, tempo é um bem precioso e você deseja aproveitá-lo ao máximo, não é mesmo?

Além de todas essas vantagens, o apartamento ainda possui uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e culinária ao ar livre. Afinal, a vida é feita de momentos especiais e o seu novo lar está preparado para recebê-los.

Se você está em busca de um imóvel para comprar no bairro COHAB em Cachoeirinha-RS, não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para atender suas necessidades e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Invista no seu futuro e garanta o imóvel dos seus sonhos. Venha conhecer o apartamento perfeito para você e sua família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: f2HRKJ08NGMNXM7C

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos