Apartamento Padrão à venda em São Leopoldo/RS

Fião, São Leopoldo - RS

Apartamento à venda

Cód. 303874902 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Apartamento padrão à venda em são leopoldo/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 119m² de área total, 83m² de área privada, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Fião, São Leopoldo.

Quer uma boa sugestão para o seu novo lar? Que tal morar no Fião? Situado bem ao lado do centro de São Leopoldo, este bairro residencial propicia mobilidade e rápido acesso até as principais opções de serviços, gastronomia e conveniências da cidade, e se você se desloca diariamente pela BR-116 este imóvel agregará ainda mais na sua qualidade de vida.

Já em relação a este ótimo apartamento, sua planta eficiente e bem distribuída é composta de 2 dormitórios sendo 1 suíte com closet (ou opção para 3º dormitório), sala de estar/jantar super espaçosa, cozinha planejada sob medida, sacada na sala e no dormitório de casal, banheiro social, e vaga de garagem.

A infra do condomínio oferece salão de festas e elevador, um belíssimo jardim com paisagismo na frente do condomínio e você conta também com guarda motorizada 24hs por dia, sem limite de chamadas.

Quer sabe mais? Nos chame aqui do lado. Teremos a maior satisfação em te atender


A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: 73cdX4OkEkvpQHfR

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos